Futebol Feminino

Sereias da Vila enfrentam o São José pelo Paulistão Feminino

Erikinha
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

As Sereias da Vila enfrentarão o São José nesta quinta-feira (9), às 15h, pela quinta rodada do Campeonato Paulista Feminino. O Santos vem embalado após a vitória por 1 a 0 contra o Palmeiras. Erikinha, autora do gol no clássico, projetou o que espera da partida.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

– Realmente ficamos muito satisfeitas, felizes porque a gente vem trabalhando bastante, impondo em campo aquilo que estamos treinado, tudo que a Tati vem pedindo para a gente fazer. É importante treinar e colocar em prática dentro de campo. Para o jogo contra o São José vamos com a mesma intensidade, a mesma dedicação para novamente buscar os três pontos – disse Erikinha em entrevista ao site oficial do Santos.

A camisa 20 das Sereias da Vila ainda comemorou seu bom momento na temporada. O gol de Erikinha rendeu ao Santos a entrada no G4.

– Particularmente eu fico muito feliz porque acho que nunca deixei de trabalhar, treinar bastante e me entregar. A Tatiele tem me dado alguns toques que estão me ajudando muito. A equipe está se encaixando bem, estamos nos entrosando mais a cada jogo e isso é fruto do ótimo trabalho que estamos realizando todos os dias – completou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Marinho fala de cirurgia, cita erro médico e não garante permanência em 2022

+Carille desembarca no Brasil e confirma conversas com o Santos: ‘É chegar e fazer um grande trabalho’

+Diego Tardelli veste a camisa 99 do Santos e é apresentado: ‘É um privilégio muito grande’

+Léo Baptistão veste a camisa 9, é apresentado no Santos e se coloca à disposição de Diniz: ‘Estou preparado para jogar’

As Sereias da Vila ocupam a quarta colocação do Campeonato Paulista Feminino. Com 10 pontos em quatro jogos, o Santos está invicto, com três vitórias e um empate.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo