Futebol Feminino

Sereias da Vila voltam a campo contra o Palmeiras, buscando um retorno ao topo da tabela

Sereias da Vila voltam a campo contra o Palmeiras, buscando um retorno ao topo da tabela
Foto: Reprodução/Santos FC

Após serem derrotadas pelo Flamengo por 2 a 0 fora de casa na última quinta-feira (13), as Sereias da Vila voltam a campo no domingo (16) para enfrentar o Palmeiras em casa, no CT Rei Pelé, às 18h00. O clássico contra o líder vale pela oitava rodada da Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino, e é a chance das alvinegras voltarem a se aproximar do topo da tabela.

O Santos, que vinha se destacando pela campanha invicta no Brasileirão, teve a possibilidade de assumir a liderança da competição caso combinasse uma vitória na última partida a uma derrota do Palmeiras, porém nenhum dos resultados se concretizou. Com a derrota, as Sereias da Vila caíram para a quarta colocação da tabela, ficando atrás do São Paulo, do Corinthians e do líder Palmeiras, que deixou o Peixe a, no mínimo, três pontos da liderança.

Após uma partida marcada por finalizações mal executadas e dois gols originados de falhas na defesa, a atacante Cristiane se pronunciou sobre os problemas da equipe em entrevista ao canal Desimpedidos, além de comentar sobre o calendário conturbado que o time tem enfrentado, afirmando que “faltou um pouco mais de tabela e a gente estar mais perto uma da outra. Hoje foi um jogo bem ruim de um modo geral.”

“Acho que se tivesse mais 90 (minutos) não teria dado certo. Acho que foi um jogo atípico. A gente que individualmente e coletivamente nós cometemos muitos erros, que geralmente a gente não costuma cometer. E agora paciência…é tentar consertar o máximo que der em tão pouco tempo, né? É muito jogo, um em cima do outro, não tem muito o que fazer porque domingo a gente tem um jogo muito importante contra o Palmeiras”, disse Cristiane.

Quer saber mais sobre o Santos? Siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo