Campeonato Brasileiro - Série C

Série C: São Bernardo e Botafogo-PB iniciam o quadrangular final com vitória; confira o resumo deste domingo (3)

Série C (Foto: Gabriel Goto / São Bernardo)

O quadrangular final do Campeonato Brasileiro Série C começou neste fim de semana

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo)

O quadrangular final do Campeonato Brasileiro Série C começou neste fim de semana, e na noite deste domingo (3), três jogos aconteceram pela 1ª rodada, onde só São Bernardo e Botafogo-PB venceram.

Pelo grupo B, o Brusque abriu essa fase da competição com vitória sobre o São José-RS por 2×1, no sábado. O Zeca abriu o placar com Guilherme Beléa, mas Olávio marcou duas vezes e deu a vitória para os catarinenses, que é líder do grupo.

No domingo, São Bernardo derrotou o Operário-PR por 2×1, de virada. Os paranaense abriram o placar com Felipe Garcia, de pênalti. O Tigre alcançou a virada com gols de Lucas Tocantins e João Carlos no Estádio Primeiro de Maio.

Pelo grupo C, Paysandu e Volta Redonda ficaram no empate em 1×1 na Curuzu. O Voltaço saiu na frente com gol de Ítalo Cardoso, mas Kevyn deixa tudo igual para os donos da casa. Resultado deixa o Papão na vice-liderança e na terceira colocação vem o time carioca.

Paysandu e Volta Redonda (Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

No Almeidão, o Botafogo da Paraíba venceu o Amazonas por 2×1. Os gols foram marcados por Renatinho e Mariotto, para o Alvinegro, e Igor Bolt, para a Onça Pintada. Com o resultado e o empate no outro jogo do grupo entre Papão e Voltaço, o Alvinegro da Estrela Vermelha assumiu a liderança da chave.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo