Vôlei

Sesc Flamengo encara o Pinheiros nesse sábado (03) e tenta reencontrar o caminho da vitória: ‘Consistência’

juciely sesc flamengo superliga feminina
Foto: Assessoria/Sesc Flamengo

Após ter a sequência positiva interrompida pelo Sesi Bauru na última terça-feira (29), o Sesc Flamengo joga diante da torcida nesse sábado (03), contra o EC Pinheiros, às 21h30min, para voltar a vencer na Superliga Feminina 1XBET. O duelo é válido pela 8ª rodada da competição nacional e vale a sexta posição da tabela.

Com sete jogos na Superliga até aqui, o Sesc Flamengo foi derrotado quatro vezes e venceu outras três, ocupando o sexto lugar na tabela de classificação com 11 pontos. Por sua vez, o Pinheiros vem logo atrás, com 10. Assim, o confronto desse sábado (02) se torna uma disputa direta e a capitã Juciely apontou o que as rubro-negras vão precisar fazer para levar a melhor sobre o rival.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE.

– Teremos mais uma chance de buscar uma constância maior para o time. Temos conseguido ter bons momentos dentro dos jogos, mas ainda não é o suficiente. Então, estamos trabalhando em busca dessa consistência. De começar e terminar as partidas no mesmo nível, com todo o grupo jogando bem, entrosado, errando pouco e sendo efetivo. É disso que precisamos e é por isso que estamos treinando muito – disse Juciely à assessoria do Sesc Flamengo.

+ Superliga Masculina: Sesi-SP e Vedacit Guarulhos levam a melhor nesta quinta (01)

Se vencer, o Sesc Flamengo vai a 14 pontos na tabela de classificação e, dependendo de resultados paralelos, pode ir para quarto lugar e assim não deixa o segundo e terceiro se distanciarem na pontuação. Porém, em caso de derrota, fica na beirada do G-8 – grupo dos classificados aos playoffs na competição nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo