Silvinho projeta estreia do Mirassol na Série B contra Chapecoense

Silvinho, atacante do Mirassol
Pedro Zacchi/Agência Mirassol

Vice-campeão da Série C em 2022, o Mirassol inicia um capítulo inédito e histórico em sua trajetória no futebol. Neste sábado (15), às 17h, a equipe paulista vai disputar seu primeiro jogo no Campeonato Brasileiro da Série B. Diante de sua torcida, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol/SP, o Leão irá enfrentar a Chapecoense.

Com alguns nomes conhecidos do futebol nacional, o time tenta fazer bonito e começar com um bom resultado. Um dos atletas mais utilizados pelo técnico Ricardo Catalá no ano, o atacante Silvinho está à disposição para o primeiro jogo no Brasileirão e fala sobre a expectativa da equipe no certame.

“Esperamos fazer uma grande campanha, será a primeira vez que o clube vai disputar a Série B e com jogadores experientes que temos no elenco, com certeza teremos um excelente campeonato pela frente. Vamos com tudo para já começar a pontuar na estreia”.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

Após os últimos trabalhos realizados de apronto, o Mirassol entrou no regime de concentração, com a programação voltada exclusivamente para a partida deste fim de semana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo