Z - Futebol Agência ENM

Suárez é oferecido ao Borussia Dortmund, diz TV

Luis Suárez
Photo by JAVIER SORIANO/AFP via Getty Images

Depois das informações divulgadas pela imprensa uruguaia sobre o suposto retorno de Luis Suárez ao Nacional, o jogador entra em cena outra vez, mas como um possível substituto de Sébastien Haller, no Borussia Dortmund, após o diagnóstico de um tumor testicular no jogador. Sem um atacante titular, a direção do clube alemão não descarta a alternativa de encontrar um reforço a curto prazo. 

Suárez deseja voltar ao Nacional, diz imprensa uruguaia

De acordo com a TV “Sky Sports”, Suárez teria se oferecido ao Dortmund para ocupar a posição de Haller. A decisão final fica a critério do diretor esportivo do clube, Sebastian Kehl, que investiu 31 milhões de euros (R$172 milhões) em Sébastien Haller, depois da saída de Haaland para o Manchester City. 

Luis Suárez está próximo de um acerto com o Milan, diz jornal

Outra alternativa para preencher a vaga de Haller seria Youssoufa Moukoko, promessa de 17 anos, que entraria em campo para defender a camisa do Borussia Dortmund. 

Borussia Dortmund anuncia saída de Sébastien Haller do campo de treinos por conta de tumor no testículo

Ainda de acordo com a TV, o Borussia ainda pensa sobre a possibilidade de integrar o uruguaio, de 35 anos, ao elenco. Ainda não há informações de que o atleta irá ou não atuar para a Alemanha, onde nunca atuou. 

Suarez rejeita transferência ao River Plate após eliminação na Libertadores

Em um comunicado, o Borussia Dortmund informou que Haller passará por novas avaliações nos próximos dias, mas não indicou detalhes sobre o tratamento ou prazo de recuperação. Em campo pelo Ajax, seu ex-clube, o marfinense foi o artilheiro do Campeonato Holandês, com 21 gols. 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo