Corinthians

Sub-17 do Corinthians treina de olho no início do Campeonato Brasileiro

A equipe sub-17 do Corinthians treinou na manhã desta quinta-feira (29) no CT da Base do clube de olho na estreia pelo Campeonato Brasileiro da categoria, que acontece no próximo dia 7 de maio.

Depois do aquecimento, os jogadores fizeram um trabalho tático de organização defensiva. Na sequência, o treinador, Gustavo Almeida, comandou uma atividade tática de campo reduzido e um treino de cruzamento e finalização.

+ Corinthians goleia o Internacional e dispara na liderança do Campeonato Brasileiro Feminino

O Corinthians está no Grupo B do Brasileirão, junto com Athletico Paranaense, Atlético Mineiro, Chapecoense, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Santos, Sport e Vasco. Todos os times se enfrentam em turno único e os quatro primeiros classificados avançam às quartas de final.

Na temporada passada, o Corinthians foi eliminado pelo São Paulo após vencer o primeiro jogo por 3 a 2, perder o segundo por 2 a 1 e ser superado na disputa de pênaltis por 4 a 3. Nomes, como Rodrigo Varanda, Guilherme Biro e Felipe Augusto, que integram o elenco profissional atualmente, já passaram pela categoria.

A estreia do Timãozinho pela competição será na próxima sexta-feira, 7 de maio, às 21h30, contra o Internacional , no Parque São Jorge. A partida será transmitida pelo canal fechado SporTV.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo