Fortaleza

Substituições de Vojvoda funcionam e Fortaleza busca empate heroico contra o São Paulo

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

O treinador Juan Pablo Vojvoda teve mais uma noite para ser destacada no Fortaleza. Após o Leão se ver em maus lençóis, ao São Paulo abrir a larga vantagem de 2 a 0, no duelo dessa quarta-feira (25), as alterações feitas pelo comandante argentino começaram a surtir efeito, e, por consequência, fizeram a equipe cearense buscar um empate heroico nos minutos finais.

Leia mais sobre o Fortaleza

+Reforço do Fortaleza, Lucas Lima não atua há quase três meses

+Sem espaço no Palmeiras, Lucas Lima é oficializado como reforço do Fortaleza

+Atuações ENM: Marcelo Boeck tem atuação de gala e salva Fortaleza em empate heróico na Copa do Brasil; veja notas

Três dos cinco atletas que o argentino Juan Pablo Vojvoda colocou em campo, contra o São Paulo, participaram diretamente dos dois gols marcados pelo Fortaleza. Robson e Ángelo Henríquez deram assistências, enquanto Romarinho marcou o tento que garantiu o empate em 2 a 2, no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Com o resultado, o Fortaleza volta para a capital cearense com a necessidade de vencer o São Paulo pelo placar mínimo para garantir vaga nas semifinais. Caso um novo empate se repita, o confronto será definido nas penalidades máximas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O duelo de volta entre os dois tricolores, que acontecerá na Arena Castelão, localizada na capital cearense, foi adiado para o dia 15 de setembro, a fim de evitar desfalques, por conta da FIFA, nas equipes envolvidas na Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo