Corinthians

Tamires desabafa sobre eliminação e pede evolução para a Libertadores Feminina

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Na madruga desta terça-feira (25), Tamires usou seu perfil do Instagram para desabafar sobre a eliminação do Corinthians para o Boca Juniors na Libertadores Feminina no último sábado (22). A atleta do Timão discorreu sobre suas insatisfações no tocante à condução da modalidade pela Conmebol e falou abertamente sobre o sonho adiado do tetracampeonato.

+ Corinthians celebra dia da democracia e convoca torcida a comparecer à eleição para presidente do Brasil

Tamires iniciou seu texto dizendo que no ano de 2021, durante a Libertadores, começou a escrever uma carta ao presidente da Conmebol Alejandro Domínguez. No texto ela cobrava atenção da Confederação à principal competição Sul-Americana feminina de clubes, exigindo evoluções além do aumento da premiação do torneio.

A meio campista corinthiana ainda teceu comentários sobre o calendário que sufoca as competições femininas no segundo semestre e gera desgaste nas jogadoras, a baixa qualidade dos campos de jogos e treinamentos, a falta do VAR, a qualidade da arbitragem, o número limitado de inscrições de atletas e também sobre a divulgação fraca dos eventos.

Gostando do texto? Mais informações sobre o Corinthians você encontra no Esporte News Mundo, através do TwitterFacebook e Instagram.

Aos corinthianos, a Mãe da Fiel falou que a eliminação foi dolorida, relembrou o peso da camisa do Corinthians, da responsabilidade da entrega dentro e fora de campo e do protagonismo que o Timão exerce na modalidade. Tamires finalizou seu texto dizendo: “A gente vai voltar no ano que vem. Sempre juntas e aprendendo com os nossos erros”.

As Brabas do Corinthians foram eliminadas nas quartas de final da Libertadores ao perderem para as Gladiadoras do Boca Juniors por 2 a 1. Esta foi a quinta vez em que as alvinegras disputaram a competição sul-americana e a pior campanha entre as cinco feitas.

Veja a postagem de Tamires na íntegra

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo