Corinthians

Tamires se pronuncia após bicampeonato: “2023 é um ano especial pro futebol feminino e o apoio de todos vocês é fundamental”

Foto: Rodrigo Gazzanel/ Agência Corinthians

Tamires se pronunciou sobre os investimentos necessários ao futebol feminino após o Corinthians vencer o Flamengo, no último domingo, na Neo Química Arena, pela final da Supercopa do Brasil Feminina. As Brabas do Timão sagraram-se bicampeãs da competição depois de vencerem as cariocas por 4 a 1.

Após a partida, a atleta ressaltou a necessidade de valorização da modalidade em seu perfil do Twitter:

“Um papo cabeça rapidinho: a nossa voz é pela construção coletiva do futebol feminino.
Como uma forma de reconhecer quem veio antes de nós e que abriu essas portas, e de deixar um legado pras meninas de todo o Brasil que sonham em jogar. 2023 é um ano especial pro futebol feminino. E o apoio de todos vocês é fundamental!!!
CBF, clubes, federações, competições, cobertura da imprensa, investimento de marcas, campanhas, presença das torcidas, engajamento nas redes, audiência na TV…
Vamos construir isso juntos”, disse Tamires.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece com as Brabas do Timão? Mais informações sobre o Corinthians Feminino você encontra no Esporte News Mundo, através do TwitterFacebook e Instagram.

+ Superior, Corinthians goleia o Flamengo e fatura o bicampeonato da Supercopa do Brasil feminina

Não é novidade Tamires militar sobre a causa do futebol feminino, o investimento para a modalidade é uma pauta cara à atleta, que já havia se pronunciado depois da eliminação das Brabas na Libertadores do ano passado. A camisa 37 também falou à imprensa após a partida, exaltando o trabalho que vem sendo feito no Flamengo e incentivando outros gestores a investir em equipes femininas. Provando que adversárias são rivais apenas dentro de campo, mas são profissionais que lutam todos os dias por um ambiente de trabalho mais justo e valorizado.

+ Atuações ENM: Millene e Tamires marcam e Corinthians conquista o bi da Supercopa Feminina; veja as notas

Veja a postagem de Tamires:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo