Cruzeiro

Torcedor é preso após jogar cadeira e ferir criança em jogo do Cruzeiro no Mineirão

Foto: Internet/Reprodução

No empate entre Cruzeiro e Ituano, nessa quarta-feira (5), uma torcedora mirim da Raposa ficou ferida após um torcedor jogar uma cadeira do setor amarelo superior para cima. O objeto acertou em cheio a menina, que teve o supercílio cortado.

Alicia Danielli Maia Freitas, de 7 anos, foi atendida no posto médico do Mineirão, sendo encaminhada para o hospital. A jovem torcedora recebeu alta e passa bem. Em entrevista à TV Alterosa, o pai da menina desabafou sobre a situação.

– Ela já me falou que não quer vir mais ao Mineirão. Era o sonho dela, era o sonho dela conhecer o Edu (atacante do Cruzeiro) e tirar uma foto com o Fubá (um dos líderes da torcida Máfia Azul). Não deu tempo de fazer nada disso, por essa infelicidade e culpa de alguém que não tem nenhum respeito pelo ser humano, de atirar um objeto num mar de gente –, disse Renan Freitas.

O torcedor Marcos Adriano de Oliveira, de 29 anos, foi identificado e preso pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar. Ele responderá por tentativa de homicídio. Reconhecido nas arquibancadas do Mineirão, chegou a ser linchado e precisou de atendimento médico.

O torcedor era membro da Torcida Organizada Máfia Azul, que, em nota oficial em suas redes sociais, declarou que Marcos foi expulso e está proibido de frequentar eventos da torcida, bem como o mesmo setor do estádio que a organizada se faz presente. Ele também fica proibido de utilizar elementos que o liguem a Máfia Azul.

Confira o pronunciamento na íntegra:

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo