Fluminense

Torcedores do Fluminense fazem festa em Porto Alegre antes de jogo decisivo contra o Internacional

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Tricolor precisa de uma vitória simples contra o Internacional para se classificar à final da Libertadores. Jogo começa, às 21h30, no Beira-Rio

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em busca da vaga na final da Conmebol Libertadores, torcedores do Fluminense aproveitaram para tomar os bares e restaurantes de Porto Alegre. Já na última terça e também nesta quarta-feira, diversos estabelecimentos contaram com a presença dos tricolores. Cerca de 4 mil torcedores são esperados no Beira-Rio, nesta quarta-feira.

+ Diniz atinge marca importante em jogo histórico para o Fluminense na Libertadores

O clube divulgou um vídeo de um restaurante repleto de torcedores do Fluminense cantando músicas de incetivo ao time, nesta quarta-feira.

Na última-feira, o “point” foi o Deltabrew. O bar fez um sorteio de uma camisa oficial do Tricolor e show de pagode. Também não faltou cantos e gritos de apoio a equipe do técnico Fernando Diniz.

Há relatos também de muitos tricolores circulando por Porto Alegre. Além disso, alguns torcedores foram sem hospedagem e ingresso para cidade sulista para tentarem garantir presença no estádio em jogk histórico para o tricolor.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, pela partida de volta das semifinais da Libertadores. O Fluminense precisa de uma vitória para se classificar à final da competição. Com um empate, as equipes decidem a vaga nos pênaltis. Quem perder, está fora da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo