Torcedores do Santos iniciaram, nesta segunda-feira, uma campanha nas redes sociais pedindo a renúncia do presidente José Carlos Peres. No Twitter, a tag #RenunciaPeres chegou a ser o terceiro assunto mais comentado no Brasil.
O fim da paciência da torcida se deu por conta dos recentes pedidos de rescisão contratual por parte de jogadores do elenco. O goleiro Everson e o atacante Eduardo Sasha entraram na Justiça contra o clube, alegando atrasos em seus vencimentos.
A revolta de parte do elenco aconteceu porque a diretoria, por conta da pandemia, cortou 70% do salário de todos os funcionários que recebiam até R$ 6 mil, mesmo sem chegar a um acordo com o elenco.
Por isso, os torcedores que aderiram à campanha questionam as decisões do Presidente e criticam a situação financeira do clube. Veja alguns tuítes:
O presidente José Carlos Peres ainda não se pronunciou oficialmente sobre os fatos. Porém, em entrevista ao “blog do PVC”, do globoesporte.com, o cartola disse que o Santos vai à comissão de ética da CBF se Everson fechar com o Atlético-MG .
Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Pingback: Torcedores do Santos voltam a protestar contra Peres no CT Rei Pelé e na Vila Belmiro - Esporte News Mundo