Santos

Everson falta a treino, entra na Justiça contra o Santos e pede rescisão de contrato; Atlético-MG pode ser destino

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O goleiro Everson, do Santos, faltou ao treino deste domingo, no CT Rei Pelé, entrou na Justiça contra o clube e pediu rescisão contratual. A informação foi publicada inicialmente pelo UOL e confirmada pelo Esporte News Mundo.

Everson alega que o Santos o deve salários e direitos de imagem. Porém, vale lembrar que o clube fez corte nos pagamentos de todos os funcionários que recebem mais de R$ 6 mil por conta da pandemia de Covid-19.

No entanto, internamente, a atitude de Everson foi vista com certa surpresa. De acordo com o que o ENM apurou, durante as conversas do clube com o elenco para tratar dos cortes salariais, o goleiro se mostrou tranquilo.

Além disso, Everson sequer avisou ao clube que faltaria ao treino deste domingo. Com isso, Vladimir será o titular do Peixe na retomada do Campeonato Paulista, na quarta-feira, diante do Santo André, na Vila Belmiro.

Rumo ao Galo?

A motivação de Everson para rescindir contrato com o Santos pode ter um outro nome envolvido: Jorge Sampaoli.

Pedido pelo treinador ao presidente José Carlos Peres no ano passado, Everson tem boa relação com Sampaoli. Por isso, para o Santos, a possibilidade do goleiro de voltar a trabalhar com o argentino no Atlético-MG pode ter feito com que ele forçasse sua saída.

O clube mineiro, inclusive, já monitorava a situação de Everson, justamente a pedido de Sampaoli, mas entendia que seria difícil tirar o goleiro do Peixe. Agora, o caminho do Galo fica mais livre para poder contar com o jogador.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

11 Comments

11 Comments

  1. Pingback: Apreço por Sampaoli e "ameaça" de Vladimir pesaram pela saída de Everson no Santos

  2. Pingback: Depois de Everson, Eduardo Sasha também entra na Justiça e pede rescisão de contrato com o Santos - Esporte News Mundo

  3. Pingback: Torcedores do Santos iniciam campanha, e tag #RenunciaPeres fica entre assuntos mais falados do Brasil no Twitter - Esporte News Mundo

  4. Pingback: Depois de ver Inter se aproximar de Yuri Alberto, Athletico estuda fazer proposta por Kaio Jorge, do Santos - Esporte News Mundo

  5. Pingback: Aqui o Juiz do Trabalho também apita: Fred, Everson e muitos outros que virão - Esporte News Mundo

  6. Pingback: Avelar sobre Derby: ''pode mudar a trajetória da carreira de um atleta''

  7. Pingback: Ídolos do Santos têm fotos estampadas na Vila: "Sensacional", diz Narciso

  8. Pingback: Torcedores do Santos voltam a protestar contra Peres no CT Rei Pelé e na Vila Belmiro - Esporte News Mundo

  9. Pingback: Protestos contra presidente do Santos chegam ao quinto dia seguido - Esporte News Mundo

  10. Pingback: Apesar do aumento de receitas, análise econômica aponta diversos pontos negativos nas finanças do Santos em 2019 - Esporte News Mundo

  11. Pingback: Jesualdo vê Vladimir ainda em "fase de adaptação" no Santos

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo