Flamengo

Ranger é criticado pela torcida do Flamengo por postagem em rede social

Ranger, caçador do time de League of Legends postou no seu Twitter a seguinte frase, “O Zico é overrated”, boa parte da torcida do Flamengo entendeu que o jogador estava se referindo ao ídolo do time. chamando ele de “superestimado” e começaram a pedir providencias dos dirigentes do clube.

Imagem

Legends of Runeterra: Referência no cenário, Ian Nogueira fala sobre carreira e crescimento da modalidade

Após ver o tamanho da repercussão negativa, Ranger apagou a sua postagem e fez questão de postar o seguinte texto para os torcedores do Flamengo se desculpando em sua rede social:

“Nação, peço sinceras desculpas pelo meu tweet mais cedo. Fui infeliz na publicação, porém sem qualquer intenção de diminuir a gigantesca história do Zico do Flamengo. Confesso que não sou dos mais ligados em futebol, mas fiz uma brincadeira, porque o post era sobre o Woo Ji-ho, também conhecido como Zico, famoso rapper sul-coreano. Mais uma vez, desculpas à Nação e ao maior ídolo desse clube.”

Ranger é criticado pela torcida do Flamengo após postagem no seu Twitter – Foto: Riot Games

Mesmo com a justificativa, muitos perfil do time estão pedindo a demissão do jogador, entendem que mesmo Ranger não se referindo ao ex jogador do Flamengo, ele deveria saber da importância do maior jogador da história do clube.

Segue alguns tweets com opiniões no Twitter:

Por hora ainda não tivemos nenhum comunicado oficial nos perfils do Flamengo, mas isso é apenas questão de tempo. E vocês, acham que a postagem foi intencional e o jogador merece ser mandado embora, ou que foi apenas um erro que pode ser perdoado pela torcida?

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo