Fluminense

“Tour do Fred”: após 155 km no primeiro dia, parte dois tem início

Fred dá início a seu segundo dia no Tour. Foto: timeFrancisMelo/Divulgação

Dos cerca de 600 km para chegar ao Rio, 155 km já foram pedalados por Fred no “Tour do Fred”. O jogador deu início nesta segunda-feira à sua jornada e nesta terça, segundo dia da saga, terá mais 217 km pela frente, já iniciados. O jogador voltou para cima da bike por volta das 11h30.

No primeiro dia, Fred e seu preparador físico particular, Jefferson Souza, pedalaram por várias cidades antes de chegar em São João Del Rey, por volta das 21h30, para repousar. Nas primeiras horas, Fred ligou para Rafael Sóbis, atacante do Ceará e ex-companheiro de Flu, para pedir doações e mostrar o desafio.

Nas horas seguintes, um torcedor Tricolor, que esperou na estrada por 5 horas, teve sua camisa autografada por Fred, apesar do apelo dele para que torcedores não fizessem isso.

Fred e Jefferson em frente à Igreja dos 12 Apóstolos, de Aleijadinho, em Congonhas. Foto: timeFrancisMelo/Divulgação

O “Tour do Fred” tem como destino o CT do Fluminense, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O jogador do Fluminense faz isso como uma forma de ajudar funcionários do clube e pessoas carentes de comunidades cariocas. Além das aproximadamente 600 cestas básicas que ele mesmo doará (uma para cada km percorrido), as pessoas estão doando no link que o jogador disponibiliza no seu Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo