Andrigo, Bruno Sávio e Régis são responsáveis por 52,7% dos gols marcados pelo Guarani nesta temporada.
Entre Campeonato Paulista e Série B do Campeonato Brasileiro, meio-campistas e atacante anotaram 12 tentos dos 23 do Bugre entre março e junho.
+ De novo: terceiro amarelo afasta Thales do Guarani diante do Brusque
Trio, com protagonismo neste ano, contribuiu com quatro bolas na rede cada um. Andrigo, em busca de retomar a titularidade após fascite plantar no pé direito, marcou consecutivamente na primeira fase do Estadual nos duelos com Ferroviária, Palmeiras, Santo André e Novorizontino.
Intocável desde os tempos de Felipe Conceição, Sávio, por sua vez, após lesão muscular na coxa e costela fraturada durante o Paulistão, deixou marca nos jogos contra São Paulo, Operário e Cruzeiro (2), enquanto Régis fez diante de Operário, Náutico, Ponte Preta e Cruzeiro.
Os demais gols do Guarani em 2021 saíram dos pés de Bidu (2) e Davó (2), além de um tento para Airton, Bruno Silva, Júlio César, Lucão do Break, Rafael Costa e Rodrigo Andrade.
O goleiro Saulo (contra), na vitória contra a Ferroviária, em Araraquara, no mês de abril, fecha lista.
O QUE VEM POR AÍ?
Com dez pontos e em 11º lugar, Guarani, sem vencer há três rodadas, volta a campo na Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo, 04 de julho, diante do Brusque, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 11h.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.