Lutas

UFC 267 ganha duelo brasileiro nos palhas entre Amanda Ribas e Virna Jandiroba

Reprodução/Instagram Oficial UFC Brasil

O UFC 267, marcado para o dia 30 de outubro em Abu Dhabi (EAU) ganhou um duelo brasileiro. Através das redes sociais, o Ultimate anunciou o casamento da luta entre Amanda Ribas e Virna Jandiroba, ambas do peso-palha da organização.

A luta coloca frente a frente duas lutadoras que vem buscando se aproximar da briga direta pelos próximos ‘title shots’ da categoria. Amanda aparece na 11ª posição da lista, uma posição à frente de Virna.

Amanda Ribas sofreu sua primeira derrota como lutadora do Ultimate em janeiro, ao ser nocauteada por Marina Rodriguez no UFC 257. Até então, a mineira, cujo jeito carismático conquistou fãs e até mesmo o chefão Dana White, havia vencido todas as suas lutas na organização. Entre maio e junho, Amanda teve duas vezes a luta contra Angela Hill cancelada por causa da Covid-19.

LEIA MAIS

Mackenzie Dern promete finalizar Marina Rodriguez no primeiro round: “É aonde sou forte”

Chikadze nocauteia Edson Barboza e aumenta série invicta no UFC

Ao contrário da adversária, Virna Jandiroba vem de vitória sobre Kanako Murata em junho, triunfo este vindo da derrota para Mackenzie Dern. São cinco lutas para a especialista em jiu-jítsu oriunda da cidade de Serrinha na Bahia dentro do UFC, com três vitórias e duas derrotas.d

Esta é mais uma luta do UFC 267 com brasileiros subindo ao octógono, com o duelo principal sendo entre Glover Teixeira e Jan Blachowicz pelo cinturão dos meio-pesados. Também representando o Brasil no card estarão Rafael dos Anjos, que enfrenta Islam Makhachev, Allan Puro Osso, que encara Tagir Ulanbekov e Ricardo Carcacinha, este com luta contra Zubaira Tukhugov.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top