Lutas

Lesão tira Max Holloway de trilogia contra Volkanovski no UFC 272

Mal o UFC 272 teve suas principais lutas anunciadas e uma das disputas por cinturão do evento, marcado para março, em Las Vegas, terá que ser cancelada: a trilogia entre Alexander Volkanovski e Max Holloway pelo cinturão dos penas.

De acordo com a ESPN americana e o MMAFighting, Holloway não irá disputar a luta contra o australiano por causa da uma lesão. A gravidade do problema e como ele aconteceu não foram revelados, mas foram o suficiente para que o time do ‘Blessed’ decidisse por não prosseguir com os treinos e deixar a luta.

LEIA TAMBÉM

+ Derrick Lewis pede luta contra Miocic e dá motivo inusitado: “Devolver o dinheiro dos fãs”

+ UFC 273 tem luta encaminhada entre Gilbert Durinho e Khamzat Chimaev

O havaiano viria para o UFC 272 de duas vitórias importantes, estas sobre Calvin Kattar e Yair Rodríguez. Ambas vieram depois das duas derrotas para Volkanovski, que determinaram para que o australiano ficasse com o cinturão da categoria dos penas,

Por enquanto, não há decisão alguma se o campeão peso-pena do Ultimate irá prosseguir dentro do evento com um novo rival ou se a luta será adiada para uma outra data no ano. Volkanovski vem de vitória sobre Brian Ortega, em sua única luta disputada em 2021, sendo a primeira vez em que defendeu o cinturão da categoria contra um adversário que não fosse Holloway.

Por enquanto o UFC 272 tem apenas uma luta por cinturão confirmada para o evento, o duelo entre Aljamain Sterling e Petr Yan pelo cinturão dos galos. Uma decisão sobre o futuro da luta pelo título dos penas da organização deve vir nas próximas semanas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo