Grêmio

Válber Júnior conquista primeiro título como profissional emprestado pelo Grêmio ao Sampaio Correia

Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa

O atacante Válber Júnior, emprestado pelo Grêmio, ganhou seu primeiro título como profissional. No último sábado (12), o Sampaio Corrêa foi campeão do primeiro turno do Campeonato Maranhanse, vencendo o Moto Club por 1 a 0.

E Válber celebrou a primeira conquista da carreita: ‘Fiquei muito feliz com a conquista. Sempre passa um filme na cabeça por tudo que passei, por tudo que trabalhei e mais feliz ainda por ter jogado a competição, ajudado na campanha. Que seja o primeiro de muitos títulos como profissional’.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

O atleta também comentou sobre a importância do título e a relação com o elenco: ‘É um grupo de muita qualidade, que gosta de trabalhar, desde que cheguei fui muito bem recebido por todos, por ser um pouco mais novo estou aprendendo muito com eles. Ganhar um título restando menos de um mês para o começo da Série B nos dá ainda mais confiança e o sentimento de que o trabalho está sendo bem realizado’.

Cabe ressaltar que o empréstimo de Válber Júnior é até o fim do estadual, mas o Sampaio Corrêa pretende estender para até o fim da Série B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo