Z - Z Não marcar 3

Valentina Shevchenko sugere que Amanda Nunes evita trilogia: “Ela sabe que ganhou a vitória de presente”

Valentina Shevchenko
Divulgação/Facebook UFC Brasil

Após vencer Lauren Murphy no UFC 266, mais uma vez Valentina Shevchenko teve que ouvir se tem planos de perseguir a trilogia com Amanda Nunes. E a campeã dos moscas do Ultimate afirma que, se não há ainda uma terceira luta entre elas a ser casada, muito disso vem da brasileira.

Ao programa ‘The MMAHour’, a quirguistanesa afirmou que a campeã dos galos e dos penas do UFC é quem não estaria disposta a lhe dar a chance de uma trilogia. Em sua visão, seria por achar que, se dissesse ‘sim’, a ‘Leoa’ faria uma admissão que a vitória na segunda luta entre ambas, em 2017, fora lhe ‘dada de presente’.

LEIA MAIS

+ José Aldo negocia para realizar luta em dezembro contra Rob Font

+ Nick Diaz diz ter se ‘divertido’ em volta ao UFC: “Sabia o que estava por vir”

– Sinto que ela (Amanda) não quer essa luta. Porque sei, que por dentro, ela sabe que aquela vitória ela ganhou de presente dos juízes, na nossa segunda luta. Ela sente que a garota menor da divisão menor a venceu e a Amanda é uma lutadora grande. A Amanda sabe que foi uma pressão muito grande para ela e por isso ela vive dizendo que ‘me venceu duas vezes – afirmou Valentina.

– Quando ela fala isso, eu sinto que ela esconde dentro dela o que ela sente e acho que ela sentiu que foi vencida por alguém que está divisões abaixo dela. Acho que é por isso que ela não quer a trilogia – completou ‘Bullet’.

Amanda Nunes venceu Valentina Shevchenko por duas vezes, e a segunda vitória sempre gerou contestação por parte da quirguistanesa, que sempre afirmou ter vencido o combate. Desde então, por muitas vezes, a trilogia foi sugerida, ainda mais com ambas dominando suas divisões, mas ainda não realizada.

– Quando você ouve entrevistas da Amanda e falam disso, ela fica agressiva e fala que ganhou a luta. Esse tipo de defesa mostra que é como se ela fosse ‘culpada’, que ela sabe que perdeu. A trilogia é meu objetivo, sei que quando a gente se encontrar, estarei pronta. Muito tempo já passou, eu sou uma lutadora diferente do que eu era e ela também – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo