Vasco

Vasco anuncia novo patrocinador; cartão “De Todos” estampará marca na manga da camisa

Foto: Site Vasco da Gama

O Vasco anunciou na manhã desta quinta (17) o acerto com o cartão “De Todos”, empresa de descontos que vai estampar a marca na manga da camisa cruzmaltina. O contrato valerá por um ano, até o fim de 2022, e os sócios do clube terão acesso ao cartão de descontos da empresa para benefícios em bens e serviços comercializados pela empresa, cujo cartão foi licenciado pelo Vasco.

+ Luis Cangá deve receber chance entre os titulares do Vasco diante do Bangu


Gerente de marketing do clube, Fábio Monterosso comentou a parceria na camisa cruzmaltina. “O Cartão de TODOS vem se consolidando no futebol brasileiro pelo ótimo produto que oferece às pessoas. Ficamos felizes em termos eles como nossos parceiros comerciais e, também, em poder beneficiar nossos torcedores, principal patrimônio do Vasco”.

Já a Forte Aliança, seguro de carros que estampava seu nome na camisa do Vasco, não estampará mais, porém continuará em parceria com o clube através de ações na Vasco TV.

+ Vasco x Bangu: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Nesta quinta-feira, o Vasco da Gama enfrentará o Bangu, às 20h30, em São Januário, em compromisso válido pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. Os atletas estrearão a camisa com a marca Cartão de Todos na barra das mangas.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo