Vasco

Vasco renova com joia da base Marlon Santos até junho de 2024

Foto: Matheus Lima/Vasco

O Vasco anunciou na tarde desta terça-feira (08) a renovação com o meia Marlon Santos, um dos destaques das divisões de base do Cruz-Maltino. O contrato, que terminaria em junho de 2022, foi estendido até junho de 2024 (havia o temor de o atleta assinar um pré-contrato com outra equipe e deixar o clube). O meia de 19 anos foi camisa 10 do clube na Copinha de 2022, e está no Vasco desde 2014, quando chegou para jogar na categoria sub-12 do clube, após passagem no Fluminense. Marlon Santos comentou a extensão de contrato.

– Estou muito feliz com a renovação de contrato. No Vasco eu me sinto em casa. É o lugar que me deu a expectativa de futuro muito grande, que me acolheu, me abraçou, como uma família e poder renovar esse vínculo me deixa bem animado. As expectativas para o ano são as melhores possíveis. Estamos com uma equipe jovem, mas de muita qualidade. Vamos buscar os títulos que disputarmos. Sabemos da nossa capacidade. O Vasco é grande e tem que lutar sempre na parte de cima da tabela.

+ Adversária da próxima quarta, Juazeirense já quase complicou a vida do Vasco na Copa do Brasil em 2019

+ Vasco embarca para partida contra a Juazeirense e Zé Gabriel comenta: “Sabemos que será um jogo duro”

O atleta foi levado ao clube por seu pai, Marcelo da Silveira Pinto, que é segurança do Vasco. Natural de São João de Meriti, ele sonha em devolver à equipe da colina toda confiança depositada ao longo dos anos.

– Minha meta, como de qualquer menino que chega no futebol é chegar ao profissional e dar um futuro melhor para minha família. É muita batalha, muita luta. Espero um dia chegar ao profissional do Vasco e ajudar a colocá-lo no topo do futebol – concluiu.

Em seu Twitter, o meia repostou a notícia da renovação dizendo estar em casa.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo