Campeonato Brasileiro - Série B

Vasco x Ituano: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Vasco x Ituano

Após a derrota do Vasco na partida contra o Sampaio Corrêa por 3×1 no último sábado, o Vasco enfrentará o Ituano em São Januário, a partir das 21h30 , pela 19ª rodada da série B .O time busca a recuperação com o apoio da torcida que esgotou os ingressos para o próximo confronto contra o Ituano nesta terça-feira (19/07). O Vasco segue com com 34 pontos, com 7 pontos de diferença do líder da tabela e a 8 pontos do quinto colocado.

Maurício Souza terá apenas um treino com elenco do Vasco completo antes do jogo contra o Ituano

A equipe conta com o retorno de desfalques importantes no último jogo como Thiago Rodrigues, Figueiredo e Andrey Santos.

FICHA TÉCNICA

Vasco x Ituano

19ª rodada da Série B

Data e Hora: 19/07 ás 21:30.

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Ivan Carlos Bohn (PR)

VAR: Adriano Milczvski (PR)

Onde assistir: Premiere e Tempo Real do Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vasco: Thiago Rodrigues; Léo Matos, Anderson Conceição, Quintero e Riquelme; Yuri, Andrey Santos e Nenê; Gabriel Pec, Raniel e Figueiredo.

Ituano: Filipi; Kaio, Rafael Pereira, Bernardo e Roberto; Jímenez , Dudu Vieira, João Victor; Neto Berola, Gabriel Barros e Rafael Elias.

Ponto forte do Vasco, zaga falha contra o Sampaio e time sofre três gols em uma partida pela primeira vez no ano

Desfalques

Vasco: Palácios e Getúlio; lesionados

Ituano: Caíque; suspenso

PALPITES

 Leonardo Pimentel, setorista do Vasco: na última rodada do 1° turno e com a volta dos suspensos, o Vasco vai conseguir uma vitória tranquila diante do Ituano, que luta para se afastar da zona da degola. Palpite: Vasco 2 x 0 Ituano

Paulo Rogério, setorista do Vasco: Na partida contra o Ituano, o Vasco terá o retorno de peças importantes, São Januário lotado e apresentação de Alex Teixeira. Além disso, enfrenta uma equipe mais fraca tecnicamente, que briga pra não cair. Diante desse cenário positivo, acredito que o Gigante reencontre o caminho das vitórias. Palpite: Vasco 2 x 0 Ituano

Gabriel Rodrigues, setorista do Vasco: Jogando em casa, com São Januário lotado, e com o retorno de jogadores importantes como Thiago Rodrigues e Andrey Santos, o Vasco tem tudo para voltar a vencer na Série B e se recuperar da dura derrota contra o Sampaio Corrêa. Palpite: Vasco 2 x 0 Ituano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo