Vasco

Vendido ao Chelsea, Andrey Santos se despede do Vasco: ‘Sentimento de gratidão e dever cumprido’

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

A sexta-feira foi de despedida no Vasco. Nesta manhã, o Cruz-Maltino confirmou a venda do meio-campista Andrey Santos ao Chelsea, da Inglaterra. E, nesta noite, o garoto de 18 anos e principal revelação do clube nos últimos anos publicou um vídeo de despedida do Cruz-Maltino. Andrey mostrou gratidão ao Gigante da Colina, aos companheiros e funcionários do clube, além da torcida.

+ Vasco acerta empréstimo de Palacios para o Colo-Colo

+ Lucas Piton é apresentado ao Vasco e afirma: ‘Venho para marcar meu nome na história do clube’

– Difícil começar a escrever esse texto sem me emocionar, sem lembrar de tudo que passei aqui no Vasco em todos esses anos. Passa um filme na minha cabeça, porém o sentimento de gratidão e dever cumprido. Queria começar agradecendo a Deus e agradecer de coração a todos os funcionários, companheiros e as pessoas que passaram pelo clube e me fizeram um atleta e um ser humano melhor durante esses 12 anos – disse Andrey em um trecho do vídeo.

– Comecei nesse clube muito novo, com apenas seis anos de idade. Era uma criança com muitos sonhos. Desde novo sempre soube da responsabilidade que é representar o Vasco. Graças a Deus conquistei muitos objetivos com a ajuda de familiares e de todos os profissionais que me deram suporte e me ajudaram e me fizeram evoluir – completou o garoto.

Vascaíno de infância, Andrey iniciou a sua trajetória no futsal do clube em 2011. Ele subiu para o time profissional de forma definitiva em 2022 e foi um dos destaques da campanha do acesso. No total, ele disputou 38 partidas na equipe principal e fez oito gols.

– Gostaria de expressar meu carinho a imensa torcida vascaína, por sempre ter me apoiada, Impossível esquecer de cada festa com o caldeirão lotado, os momentos com São Januário pulsando e todas as vezes que vocês gritaram meu menos irão ficar marcados eternamente na minha memória e em meu coração. Obrigado por tudo Vasco. Mesmo de longe, continuarei na torcida eternamente – finalizou Andrey Santos.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo