São Paulo

Com ingressos esgotados, Vila Belmiro recebe o primeiro SanSão de 2022

santos e são paulo jogando na vila belmiro
Foto: Ivan Storti/Santos FC

No final da tarde deste domingo (20) o místico gramado da Vila Belmiro receberá a primeira edição de 2022 de um dos principais clássicos do futebol paulista. Juntos, Santos e São Paulo entrarão em campo às 18h30 (horário de Brasília) para a disputa de um SanSão válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista. E com as duas equipes vivendo um momento complicado logo no início da temporada a torcida garantiu a presença em peso no estádio, esgotando os ingressos do jogo na quinta-feira (17), três dias antes da partida.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Em quatro encontros no ano de 2021, sendo dois pelo Brasileirão 2021, um pelo Brasileirão 2020 e um pelo Paulistão 2021, o Alvinegro Praiano levou a melhor em duas oportunidades, enquanto o Tricolor venceu um duelo e a última partida terminou em um empate por 1 a 1, com gols de Calleri e Sánchez. Ao longo da história, Santos e São Paulo já se enfrentaram em 145 vezes na Vila Belmiro, das quais 63 deram os três pontos aos donos da casa, 39 deram a vitória ao visitante e outras 43 terminaram empatadas.

LEIA MAIS:

+Fábio Carille não é mais o treinador do Santos

+Análise: Volantes melhoram Santos que foi apático em primeiro tempo contra o Mirassol

+Derrota do Santos contra o Mirassol foi a primeira na história do confronto

+Carille explica opção por Léo Baptistão no time titular

É importante lembrar que, embora os ingressos estejam esgotados, a Vila Belmiro não estará com a sua capacidade máxima de torcedores. Isso porque, conforme estabelecido pelo Comitê Científico do Governo do Estado de São Paulo e pelo Protocolo de Orientações para o Retorno do Público aos Estádios nas medidas de contenção de casos da Covid-19, a capacidade máxima liberada para a lotação dos estádios é de 70%.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo