Copa do Brasil

Vila Nova x Juventude: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Vila Nova e Juventude se enfrentam nesta quinta- feira (7), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. No confronto da segunda fase da Copa do Brasil, o Ju jogará na casa do adversário e tentará avançar para a terceira fase. Na estreia pela competição, o Papo superou o Murici. Enquanto o Vila bateu o Atlético da Bahia.

FICHA DO JOGO

  • Vila Nova x Juventude;
  • Copa do Brasil – Segunda Fase;
  • Local – Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (Goiânia);
  • Horário – 21h30;
  • Arbitragem  Caio Max Augusto Vieira. Assistentes: Jean Márcio dos Santos e Lorival Cândido das Flores e quarto árbitro: Osimar Moreira da Silva Junior;
  • Transmissão – Crônica da partida pelo Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

JUVENTUDE

Marcelo Carné; Paulo Henrique, Cleberson (Vitor Mendes), Rafael Forster e Eltinho (Alyson); João Paulo, Élton e Guilherme Castilho (Wescley); Capixaba, Marcos Vinicios e Matheus Peixoto . Técnico: Marquinhos Santos.

Desfalques: O Juventude não tem desfalques, mas Guilherme Castilho e Cleberson ainda são dúvidas

VILA NOVA

M. Pasinato, Maguinho, Wesley M., Giaretta, Geovane, Hélder, Matheus A., Wellington R., Felipe Silva, Alan M. e Reis. Técnico: Wagner Lopes.

PALPITE DOS SETORISTAS

Lilian Mendes – setorista do Juventude: “O Papo no meu ponto de vista não tem feito grandes jogos na temporada. Mas Acredito que tenha mais condições de conseguir um resultado positivo contra o Vila Nova, mesmo a partida sendo fora de casa. O jogo promete ser aberto, as duas equipes buscando o resultado, mas o Ju na minha opinião tem mais chances de sair com a vitória.” Palpite: Vila Nova 0 x 2 Juventude.

Robson Farias – setorista do Juventude: “Goianos e Gaúchos prometem fazer um jogo aberto já que as duas equipes oscilaram em suas últimas partidas disputadas. Por jogar em casa e já conhecer o campo onde a partida vai acontecer, acredito que o Vila Nova possa levar isso como vantagem para vencer o jogo.” Palpite: Vila Nova 2 x 0 Juventude.

Jéssica Laguna  Setorista do Juventude: ” Na minha opinião o Papo tem se superando a cada jogo, mostrando força e resistência e tem grande condição de ganhar a partida mesmo sendo na casa do adversário Vila Nova. Palpite: Vila Nova 1 x 2 Juventude.

Para saber tudo do Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top