Seleção Brasileira

Vinicius Jr comemora primeiro gol pela Seleção e no Maracanã: ‘não tinha lugar melhor’

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Autor de um dos gols da Seleção Brasileira, na vitória de 4 a 0 sobre o Chile, na noite desta quinta-feira (24), pela 17ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, Vinicius Jr comemorou seu primeiro gol com a camisa do Brasil. Vinicius foi titular no ataque e marcou o segundo gol da equipe. Ele afirmou estar muito feliz, ainda mais por marcar seu primeiro gol pela Seleção no Estádio do Maracanã. 

– Estou muito feliz, marcar no Maracanã, com minha família. Não tinha lugar melhor para fazer meu primeiro gol com a camisa da Seleção. Estou muito feliz, espero seguir ajudando e fazendo grandes jogos. Vamos agradecer a torcida, foi o último jogo no Brasil antes da Copa, muito feliz de o público estar com a gente. Agora é seguir o trabalho para sair com o título no final do ano. 

Para saber tudo sobre a Seleção Brasileira siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Com a vitória, a Seleção Brasileira, já classificada para a Copa do Mundo, chegou aos 42 pontos e mantém de forma isolada o primeiro lugar das Eliminatórias da América do Sul. O técnico Tite não poderá contar com Vinicius Jr, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O Brasil pega na próxima terça (29), a Bolívia, às 20h30, em La Paz, no encerramento da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo