Juventude

Volante Dawhan comemora o seu primeiro gol pelo Juventude e elogia equipe

Volante Dawhan, comemora seu primeiro gol vestindo a camiseta do papo
Fernando Alves/EC Juventude

Na tarde deste domingo(26), o Juventude recebeu a equipe do Santos no estádio Alfredo Jaconi. Um jogo que ficou marcado pela mudança drástica na atuação do Juventude, terminou em 3 a 0 para o time da casa. Os gols foram marcados pelo atacante Ricardo Bueno, pelo volante Dawhan e também pelo meio campista Guilherme Castilho. Com está vitória, a equipe da serra gaúcha chegou aos 26 pontos, deixou a zona de rebaixamento e ultrapassou o Peixe, adversário direto do Papo na luta contra o rebaixamento.

O jogo que foi muito especial para a equipe do papo, por marcar o retorno de vitórias do time em casa, que não vencia desde o dia 26 de julho, na partida que terminou 1 a 0 em cima da Chapecoense, também marcou o início de algo que pode ser muito positivo para a equipe: o volante Dawhan, que marcou seu primeiro gol vestido a camisa do papo. O jogador analisou a partida e destacou a entrega da equipe.

do sobre o volante Dawhan e todos os jogadores do Juventude, siga o Esporte News Mundo noTwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

— Foi um jogo muito duro, a equipe do Santos trouxe muitas dificuldades pra gente, mas graças a Deus conseguimos fazer um grande jogo e conquistar a vitória. O nosso grupo tem se dedicado muito durante todos os jogos e na partida de ontem não foi diferente, houve muita entrega da nossa parte e isso foi essencial para a nossa vitória. Temos que manter o mesmo nível de atuação, a série A é muito difícil e não podemos baixar a guarda. — afirmou o volante.

O volante de 25 anos, que chegou ainda em julho para compor o elenco da equipe gaúcha, vindo da Ponte Preta no objetivo de ajudar o Papo na série A, teve a sua estreia ainda no jogo contra a Equipe da Chapecoense, dia 26. Desde aí, Dawhan vem atuando em quase todos os jogos dando suporte para algumas jogadas. Neste domingo, o volante finalmente encontrou o caminho do gol e aumentou ainda mais o placar em cima do Santos.

— É sempre muito especial poder marcar um gol. Eu estou muito feliz de poder marcar o meu primeiro gol com a camisa do Juventude, ainda mais em um jogo tão importante como foi esse contra o Santos. O gol saiu em um momento muito importante na partida, ele trouxe um pouco mais de tranquilidade pra gente naquele momento do jogo — celebrou o volante Dawhan, camisa 78 do papo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo