Coritiba

Volante do Coritiba comenta sobre ambições do clube no Paranaense: ‘Tem que ganhar’

Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta última terça-feira (16), o CT da Graciosa recebeu o Media Day do Coritiba, momento em que a imprensa tem liberdade para conversar com o elenco do Coxa. Como um dos favoritos no Paranaense, o elenco do Verdão foi questionado sobre as ambições do time na competição e Sebastian Gómez foi muito honesto na resposta.

+ Volante do Coritiba faz declaração surpreendente sobre desempenho em 2023: ‘Não manteria’

Devido a saída de grande personalidades do elenco, como Willian Farias e Henrique, o volante colombiano se prepara para assumir um papel de líder do time alviverde. Mostrando essa personalidade, Sebastian foi questionado sobre o objetivo do Coritiba no Paranaense e foi simples e direto.

“Tem que ganhar! Tem que ganhar, esse é o objetivo do clube e nosso, dos jogadores, é algo que seria muito importante para nós. A gente tem que mentalizar que todos os torneios que entrarmos temos que ganhar!”

Em outras respostas, o elenco do Coritiba também mostrou estar fechado com uma mentalidade que foi dita várias vezes na coletiva de Júnior Chávare: a mentalidade vencedora. O dirigente do clube bateu muito nessa tecla na sua coletiva e aparentemente o time alviverde parece estar fechado com ela.

Vale lembrar que na sua coletiva, Chávare fez uma fala muito forte e confiante sobre os objetivos do Coritiba na temporada de 2024.

“O que eu vou dizer agora não é arrogância ou prepotência e sim convicção, dia 7 de abril nós vamos buscar o título do Paranaense e no dia 26 de novembro vamos comemorar o acesso para a Série A.”

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Coritiba começa sua caminhada no Paranaense nesta quinta-feira (18), contra o PSTC, às 20h, no Couto Pereira, em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Estadual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo