Cruzeiro

Neto Moura comenta tabu do Cruzeiro no Rei Pelé: ‘É feito para ser quebrado’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Nesta sexta-feira (16), em entrevista coletiva na Toca da Raposa, o volante Neto Moura falou sobre o tabu que o Cruzeiro enfrenta jogando no Estádio Rei Pelé contra o CRB – não vence desde 2006 -, e os resultados recentes do clube contra times que não conseguiu vencer em anos anteriores.

– Como eu falo sempre, tabu é feito para ser quebrado. A gente vem em um ano muito bom, vem fazendo vários jogos bons. Então, eu acho que os últimos clubes que o Cruzeiro não conseguiu vencer, esse ano a gente venceu. A gente tem que ir bastante concentrado. É um jogo muito difícil. Como eu já falei, CRB é um clube muito forte em casa, que vai querer vencer a gente, porque está próximo do G4. Se a gente fizer o que a gente vem fazendo, o nosso trabalho, tenho certeza que a gente pode fazer um grande resultado.

Leia também: CRB x Cruzeiro: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O volante do Cruzeiro também respondeu se a programação especial que o Cruzeiro preparou para o jogo diante do time alagoano, de viajar no dia da partida, atrapalha no rendimento dos atletas.

– O Cruzeiro tem feito esse esforço para a gente, para nos dar o descanso. Claro que é um jogo importante. Primeira vez que eu viajo em dia de jogo, mas eu acho que isso não interfere em nada não. A gente está bastante concentrado, bastante descansado, que foi o que a gente priorizou durante a semana.

Por fim, Neto Moura respondeu sobre quem é o Pezzolano e a sua importância para o seu futebol e para o desempenho do time celeste.

– O Pezzolano é um cara que quer sempre nos ajudar, quer sempre nos dar moral. As vezes, a gente está precisando de alguma coisa e ele está sempre nos ajudando, nos jogos, nos treinos. Ele quer sempre ver o nosso crescimento. Então, sou um cara muito agradecido à ele, por tudo que ele fez por nós aqui e vem fazendo. Ele quer sempre que a gente esteja crescendo. Quer sempre que a gente atinja o nosso alto nível. Espero que eu possa trabalhar com ele por muitos anos aí.

O Cruzeiro vai a campo neste sábado (17) para enfrentar o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 30ª rodada a Série B do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo