Olimpíadas

Vôlei de praia: Brasil vence no masculino e feminino, derrota argentina e mais; confira resultados do dia

Vôlei de praia: Brasil vence no masculino e feminino, derrota argentina e mais; confira resultados do dia
Foto: Reuters

Esta quinta-feira (29) foi um ótimo dia para os brasileiros no vôlei de praia nos Jogos Olímpicos de Tóquio, com vitórias folgadas tanto no feminino quanto no masculino. A dupla Ágatha e Duda venceu Heather Bansley e Brandie Wilkerson por 2 sets a 0 e ocupam a segunda posição do Grupo C, com cinco pontos, ficando atrás apenas da China que tem seis. Com o resultado, a parceria nacional avançou para a fase de oitavas de final. As adversárias ainda serão definidas com os jogos desta sexta.

Com uma partida tranquila, as brasileiras fizeram 21 a 18 tanto no primeiro quanto no segundo set e se classificaram para as oitavas de final.

China 2 x 0 Argentina – Feminino

Pelo mesmo grupo da dupla brasileira, as chinesas Wang Fan e Xia Xinyi venceram as argentinas Ana Gallay e Fernanda Pereyra por 2 a 0, com 21 a 14 e 21 a 13.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Brasil 2 x 0 Holanda – Masculino

A dupla masculina brasileira de vôlei de praia, Alison e Álvaro, também fez bonito e espantou a zebra contra os holandeses Robert Meeuwsen e Alexander Brouwer, vencendo por 2 sets a 0, com parciais de 21 a 14 e 21 a 19. Os brasileiros passaram para a fase mata-mata na primeira posição do Grupo D, com cinco pontos.

O adversário dos brasileiros nas oitavas de final será definido depois das partidas desta sexta-feira. 

Letônia 2×1 Rússia – Masculino

Pelo Grupo B, Edgars Tocs e Mārtiņš Pļaviņš, da Letônia, venceram os russos Oleg Stoyanovskiy e Viacheslav Krasilnikov por 2 sets a 1, com 13 a 21, 21 a 19 e 15 a 11.

Com o resultado, a Letônia se classificou em primeiro lugar, com quatro pontos, e a Rússia em segundo com três.

República Tcheca 2×1 México – Masculino

Também pelo Grupo B, Ondřej Perušič e David Schweiner, da República Tcheca, venceram os mexicanos Josue Gaston Gaxiola Leyva e Jose Luis Rubio Camargo por 2 sets a 1, com parciais de 17 a 21, 21 a 16 e 16 a 14.

A República Tcheca terminou a fase classificatória na terceira colocação, com três pontos, e o México em quarto com dois.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top