Lutas

Volkanovski diz querer revanche com Makhachev em outubro: “Todos sabem que quero o cinturão”

Volkanovski após o UFC 290 (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)

Australiano mira enfrentar russo depois de vencer Yair Rodríguez no UFC 290

Alexander Volkanovski mal defendeu com sucesso o cinturão dos penas no último sábado (8), ao vencer Yair Rodríguez no UFC 290, e o australiano já pensa em mais uma missão dentro do octógono. Uma missão que a ter com um assunto que deixou ainda ‘inacabado’ dentro do cage.

Na coletiva pós-evento, o australiano declarou que mira agora a revanche contra Islam Makhachev, a quem enfrentou no começo do ano quando subiu para o peso-leve visando desafiar o russo, campeão desta categoria no Ultimate. Com o claro desejo de também levar para casa mais um cinturão e vingar a derrota da primeira luta.

+ Adesanya e Du Plessis tem encarada tensa depois do UFC 290

+ UFC 290: Volkanovski nocauteia e mantém cinturão; Pantoja conquista título dos moscas

– Todo mundo sabe que eu quero o cinturão dos leves. Todos sabem que quero a revanche. Eu quero o Islam. Não só porque quero ganhar o cinturão, mas de conseguir vencer a revanche e fazer uma luta que seria muito grande para o UFC. É uma luta que todos querem ver – disse Volkanovski.

No primeiro embate entre os campeões. Makhachev venceu o duelo, embora a performance do rival tenha sido apontada como uma que poderia até ter lhe rendido a vitória. Uma revanche tem sido cogitada e o campeão dos penas não vê o menor problema em ter pouco tempo para se recuperar para tal duelo, já que o UFC planejaria ter o russo para defender seu título em outubro, em Abu Dhabi.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– Foi literalmente ‘aquele tipo’ de luta. Foi disputada, emocionante. Todos gostaram de assistir. Eu lutei num nível muito alto, eram os dois melhores peso-por-peso lutando. Mostramos a todos e conseguimos corresponder às expectativas. E a gente precisa ver mais dessa luta. – comentou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo