Lutas

Dana White descarta novo retorno de Nick Diaz ao UFC: “Luta por necessidade”

Após uma pausa de seis anos, Nick Diaz voltou ao UFC e acabou derrotado por Robbie Lawler em setembro último. Mas para Dana White, um dos mais polêmicos e celebrados lutadores da história do MMA não terá chance de uma nova luta..

O chefão do Ultimate deu entrevista à ESPN americana e afirmou que não cogitará mais uma luta de Diaz. Para White, o californiano já mostrou o que tinha que mostrar no octógono e agora, só lutaria por necessidades financeiras.

LEIA TAMBÉM

+ Jake Paul faz proposta milionária para Jorge Masvidal o enfrentar no boxe

+ Cláudia Gadelha revela detalhes de problema que forçou aposentadoria do MMA

– O Nick Diaz me impressionou muito, mas independente da forma como ele lutou contra o Robbie Lawler, acho que talvez ele não deva lutar novamente. Não tenho nada a ver com a decisão dele lutar ou não. Ele é adulto e faz da vida dele o que ele quiser. Mas acho que o Nick não lute mais por amor e sim por necessidade. Quando as pessoas me perguntam qual é a chave do sucesso, eu digo que é ser feliz e amar o que faz – declarou White.

Durante toda a carreira, Diaz e o UFC tiveram vários momentos de discórdia e o próprio lutador disse no passado que não aprecia lutar MMA. Na visão do chefão do Ultimate, o meio-médio age como se não gostasse do que faz enquanto se prepara para seus combates e isto mereceu um comentário crítico do chefão.

– Sempre cito como exemplo pessoas que encaram horas no trânsito dentro do carro ou no transporte público para ir para um trabalho que elas odeiam. Essa é a sensação que eu vejo quando o Nick Diaz está preparando para lutar. Parece que ele está horas no trânsito indo para um trabalho que ele não gosta de jeito nenhum – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo