Basquete

Nikola Vucevic deixa Orlando em troca com o Chicago Bulls

Foto: Ringo Chiu/Imago Images

No primeiro grande negócio do dia que promete ser bem movimentado Nikola Vucevic irá para o Chicago Bulls. A informação é de Adrian Wojnarowski, da ESPN estadunidense, e Shams Charania, do The Athletic. A troca trouxe aos Bulls o que eles mais precisavam: esperança.

A troca envolveu como peça principal o pivô 2x All Star Nikola Vucevic, mas também trouxe aos Bulls o experiente ala-pivô Al Farouq Aminu. Enquanto isso, o Orlando recebeu na troca o ala Otto Porter, o jovem pivô Wendell Carter Jr e duas escolhas de primeira rodada, que de acordo com as informações recebidas pela ESPN devem ser de 2021 e de 2023.

De acordo com a informação apurada por Adrian Wojnarowski (ESPN), o quadro de liderança dos Bulls, comandado pelo General Manager Arturas Karnisovas, queria trazer ao time um jogador veterano que fosse produtivo e sério em relação ao trabalho, para assim ser uma das fundações da franquia para os próximos anos, junto com o jovem armador Coby White, o ala Patrick Williams e o All Star Zach Lavine.

Nessa troca, o time de Chicago, que não vai aos playoffs desde a temporada 2016/2017, busca uma melhora imediata em um momento que estava passando por dificuldades, tendo perdido 6 das últimas 10 partidas, e assim recuperando as esperanças de um lugar na pós-temporada. Enquanto o time de Orlando praticamente anuncia que está se estruturando para mais uma reconstrução, buscando acumular escolhas para o draft e jogadores promissores, o que pode significar em mais algumas trocas no dia de hoje para o time proveniente do estado da Flórida, incluindo o ala Aaron Gordon.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo