Cruzeiro

Weverton e Stênio testam positivo para Covid-19 e desfalcam o Cruzeiro na Copa do Brasil

Weverton e Stênio testam positivo para Covid-19 e desfalcam o Cruzeiro na Copa do Brasil
Stênio ficou longo período fora do Cruzeiro por lesão - Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro começou a enfrentar problemas para a partida de estreia na Copa do Brasil 2021 que acontecerá nesta quinta-feira (11), em Rondônia contra o São Raimundo (RR). Além do zagueiro Manoel, vetado por devido a desgaste muscular sentido na última partida contra a URT, o treinador Felipe Conceição não poderá contar com os jovens Weverton e Stênio, que testaram positivo para a Covid-19.

Recém recuperado de lesão, o atacante Stênio tem sido reserva, mas por outro lado, o zagueiro Weverton, que fez sua estreia como profissional na primeira rodada do Campeonato Mineiro 2021, estava cotado para iniciar a partida contra o São Raimundo na vaga deixada por Manoel. Com a indisponibilidade do jovem defensor, o recém contratado Eduardo Brock deve formar dupla de zaga com Ramon.

De acordo com comunicado feito pelo Cruzeiro, Weverton e Stênio encontram-se com sintomas leves, em isolamento e em constante comunicação com os profissionais do clube. Os jogadores perderão os próximos compromissos da Raposa. Os demais atletas da Raposa testaram negativo para a Covid-19.

Copa do Brasil

A estreia do Cruzeiro na Copa do Brasil 2021 será contra o mesmo São Raimundo (RR) da estreia de 2020. O jogo acontecerá em Roraima, na quinta-feira (11), às 19h15. O time celeste precisa apenas de um empate para se classificar para a segunda fase da competição cuja é o maior vencedor, com seis títulos, e embolsar R$ 1,35 milhão.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo