Corinthians

Willian se recupera de lesão e é relacionado para jogo contra o Santos

Willian com os punhos cerrados junto ao seu fisioterapeuta Caio.
Reprodução/Instagram

O meio-campo Willian apareceu na lista de relacionados, divulgada neste sábado (20) pelo Corinthians, para o clássico deste domingo (21) contra o Santos, às 16h, na Neo Química Arena. O jogador tratava de uma lesão no músculo posterior da coxa e voltou a treinar com o elenco nessa semana.

Willian não participa de um jogo pelo Corinthians desde o dia 13 de outubro, data que o Corinthians superou o Fluminense na Neo Química Arena por 1 a 0. Na ocasião, o meio-campo sentiu um incômodo na coxa e teve que deixar o gramado logo na primeira etapa.

Rodadas antes, Willian foi poupado da partida contra o Sport depois de sentir dores no mesmo lugar que foi constatado lesão que o afastou dos gramados por pouco mais de um mês. A previsão inicial do clube era que o jogador se recupera-se entre 4 e 5 semanas.

O Corinthians trata a volta de Willian aos jogos com muita prudência, portanto, não existe a possibilidade do jogador entrar como titular na partida deste domingo. O entendimento é que ele retorne de forma gradual a equipe e esteja 100% só em 2022.

Tirando Giuliano que teve lesão constatada no posterior da coxa direita, Sylvinho deve ir com a mesma base utilizada no jogo contra o Flamengo para o clássico contra o Santos: Cássio, Fagner, Gil, João Victor e Fábio Santos; Gabriel; Renato Augusto, Du Queiroz, Gabriel Pereira e Róger Guedes; Jô.

Desde a volta ao Corinthians, Willian disputou 5 partidas. Ele ainda não marcou gol, e nem assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo