Futebol Internacional

Zagueiro brasileiro fala sobre seu início de temporada na Bielorrússia e projeta disputa pelo título

Foto: divulgação Rukh Brest

Os jogadores brasileiros estão espalhados por diversos lugares do mundo. E com o zagueiro William Alves não foi diferente. No Brasil, o defensor atuou por Santa Cruz, Goiás e Juventude, hoje defende as cores do Rukh Brest, da Bielorrússia.

+Em entrevista para a imprensa italiana, Conte revela que vai tirar período sabático

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Recém-chegado ao país, Willian falou da temporada e projetou a disputa pelo título nacional. Com 13 rodadas da Liga da Bielorrússia, o Rukh Brest está na terceira posição com 25 pontos, 14 a menos que o líder Shakhtyor. O único brasileiro do elenco é o zagueiro William Alves, que foi titular em algumas partidas e tem ganhado seu espaço na equipe.

+Por cirurgia, Ibrahimovic deve perder pré-temporada pelo Milan

— Não estou conseguindo ter um bom início de temporada, só joguei 50% dos jogos por causa de algumas lesões, mas espero ter uma sequência de jogos para poder mostrar meu melhor futebol e conseguir ajudar a equipe a subir mais na tabela. A meta da equipe é conquistar o título e conseguir uma vaga na fase classificatória da Champions League. Estamos com uma equipe boa, de jogadores de qualidade e esperamos seguir fazendo um bom campeonato, para botar o time no topo — disse o zagueiro brasileiro através de sua assessoria.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo