Fluminense

Zagueiros do Fluminense, Felipe e Davi se destacam na estreia da Copinha

FOTO: NATHAN LIMA/FFC

O Fluminense venceu a Jacuipense-BA por 1 a 0 na estreia da Copinha 2022 e quem roubou a cena foram os zagueiros do Tricolor. Além de Davi, autor do gol da vitória, o seu companheiro de posição, Felipe, também foi destaque na partida com bons desarmes e passando segurança para o sistema defensivo do time.

– Conheço o Felipe há muito tempo e temos um bom entrosamento, tanto dentro quanto fora de campo. Acho que poderíamos ter jogado ainda mais, mas sei que vamos crescer ao longo da competição. Foi um jogo duro, com chances para os dois times, mas nós tivemos as melhores oportunidades. Graças a Deus consegui fazer o gol e saímos com a vitória – disse o zagueiro Davi.

+ Fluminense visa invencibilidade na Copinha

Para Felipe, o segredo do sucesso do Fluminense na Copinha será a determinação e força de vontade da equipe, somadas à grande qualidade técnica do elenco.

– A gente já sabia que não seria fácil. Estamos em um grupo com times que podem não ser tão conhecidos do torcedor, mas são fortes. O Eduardo Oliveira nos mostrou as informações dos adversários explicando isso. Estamos prontos para a competição e agora vamos enfrentar o Fast na busca pela liderança. Vamos seguir nos dedicando para somar nossa qualidade técnica com a intensidade que a competição exige – avisou o zagueiro Felipe.

+ Destaque do Sub-15, Gustavo Oliveira assina contrato profissional com o Fluminense

O Fluminense enfrenta o Fast Clube-AM, nesta sexta-feira (7/1), às 15h15, no estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo