América-MG

Atuações ENM: Zárate tem atuação abaixo, Cavichioli salva e América-MG empata sem gols

Mourão Panda/América

América-MG e Atlético-GO empataram sem gols na noite desta quarta-feira (17), em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, com 45 pontos somados, na nona colocação, a equipe de Marquinhos Santos está praticamente assegurada na primeira divisão do campeonato nacional de 2022.

+ As contas do América-MG para ir à Copa Libertadores

Contudo, mineiros e goianos se estudaram bastante e tiveram chances de marcar. No segundo tempo, substitutos como Ribamar e Rodolfo tiveram oportunidades de conclusão, porém, sem sucesso. O lateral Marlon ainda acertou uma bola na trave na reta final da partida. Agora, o América ocupa a nona colocação na tabela do Brasileirão.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

DESTAQUES DO AMÉRICA-MG

Como de costume, Matheus Cavichioli foi importante para que o América não fosse vazado na noite desta quarta-feira (17). Com intervenções e belas defesas, o goleiro americano teve sua participação na partida. Ainda no primeiro tempo, o atacante Ademir foi o atleta que mais efetivou chances que levaram perigo ao Atlético-GO. Eduardo Bauermann também atuou bem na partida e auxiliou bastante o sistema defensivo americano.

NOTAS

Matheus Cavichioli — 7,0
Eduardo Bauermann — 6,5
Ricardo Silva — 6,5
Patric — 6,0
Marlon — 6,5
Lucas Kal — 6,0
Juninho — 6,5
Alê — 6,0
Ademir — 7,0
Mauro Zárate — 6,0
Felipe Azevedo — 6,0
SUBSTITUIÇÕES
Ribamar — 5,0
Juninho Valoura — 5,5
Rodolfo — 5,0
Anderson — 5,0
Marcelo Toscano — 5,0

+ Clubes aprovam e final do Campeonato Mineiro 2022 será em jogo único

Na próxima rodada, o América viaja ao Rio de Janeiro para visitar o Fluminense, pela 34ª rodada da competição. A partida acontecerá no próximo domingo (21), às 17h, no Maracanã. O encontro promete ser acirrado – as duas equipes buscam uma vaga em uma competição internacional para a próxima temporada.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top