Vasco

Zé Ricardo ressalta dificuldade no entrosamento do Vasco neste começo de ano: ‘Não vai acontecer da noite para o dia’

Reprodução/VascoTV

O Vasco da Gama venceu a sua segunda partida no Campeonato Carioca. A vítima da vez foi o Nova Iguaçu. O Gigante da Colina venceu por 3 a 2 em São Januário, em jogo válido pela terceira rodada da competição. Na entrevista coletiva feita após o jogo, o técnico Zé Ricardo falou sobre o processo de reestruturação do Vasco dentro de campo e a demora no entrosamento da equipe.

– A gente está num processo. São treze jogadores novos no elenco. Então o entrosamento não vai acontecer da noite para o dia, só através dos jogos. O Vasco sabe daquilo que falta nas suas peças. Estamos buscando. As dificuldades são muitas, o limite para se contratar é muito grande. Tenho imenso respeito por isso – afirmou o técnico.

Perguntado sobre o zagueiro equatoriano Luis Cangá, o técnico revelou que existe uma grande possibilidade dele estrear no próximo domingo, contra o Madureira.

– A possibilidade é grande dele (Luis Cangá) estrear. A ideia é que a gente consiga fazer com que um ou outro (Ulisses ou Anderson Conceição) descanse para as próximas partidas. A possibilidade do Luis estrear na próxima partida é grande. 

O treinador também falou sobre Gabriel Pec, que fez mais uma boa partida com a camisa do Vasco nesta temporada, dessa vez jogando pelo lado esquerdo do ataque.

– Eu estou pregando com eles que a nossa equipe seja uma equipe que se molde ao jogo, se molde ao adversário e se molde ao contexto da partida. Achamos que a questão de levar o Pec para o lado esquerdo levaria mais vantagem. Ele começou muito bem a partida e levou vantagem onde a gente achou que poderia levar. São algumas ações que muitas vezes passam despercebidas pelas pessoas.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo