Basquete

Lesionado, Zion Williamson não deve jogar nesta temporada da NBA

Zion Williamson voltou a Nova Orleans há duas semanas, depois de se recuperar de uma lesão no pé, fraturado em Portland. O jogador de 21 anos foi liberado para progredir gradualmente nas atividades de basquete. Ele tem assistido aos jogos em casa e parece estar de bom humor, em torno dos companheiros de equipe. Williamson passou por uma cirurgia para reparar seu pé quebrado no verão passado e teve vários objetivos de retorno adiados nesta temporada.

A sensação universitária de Duke jogou apenas 85 jogos em sua carreira, o que é apenas três jogos a mais do que a duração de uma temporada regular. Ele teve lesões no ensino médio, na faculdade e agora na NBA.

Em seus 85 jogos disputados, ele teve médias de 25,7 pontos, 7,0 rebotes e 3,2 assistências. Zion também foi All-Star no ano passado. Ele jogou em 85% dos jogos pelo New Orleans Pelicans, na última temporada.

A última vez que vimos Zion em uma quadra da NBA, ele estava fazendo isso:

Claramente, o interesse dos Pelicans é mais para a próxima temporada, quando Zion Williamson estará 100%. A ideia da franquia é juntá-lo com Brandon Ingram e CJ McCollum, para dar um primeiro passo.

O New Orleans tem 11 jogos restantes na temporada regular, o que deixa uma janela improvável para Williamson voltar. Eles estão empatados em 9º na Conferência Oeste com os Lakers, em 30-41. Eles têm uma vantagem de 2,5 jogos sobre o San Antonio Spurs (11º), para a vaga final do play-in.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo