Coritiba

Coritiba tem interesse no lateral-direito Daniel Guedes, ex-Santos

Ivan Sorti/Santos FC

Desde a lesão do lateral-direito Natanael, o Coritiba vem alternando jogadores para jogar na posição e atento no mercado para compor o elenco até que o atleta da base Coxa-Branca retorne aos gramados. Segundo informações de Rogerio Scarione, do site Coxanautas, o Verdão estaria interessado em Daniel Guedes, de 27 anos.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O jogador tinha contrato com o Santos até junho deste ano mas rescindiu com o clube Alvinegro na quinta-feira (24) em comum acordo. Livre no mercado, sua possível vinda para o Coritiba seria gratuita.

Daniel chegou no clube paulista em 2011, onde fez as categorias de base e subiu para o time profissional em 2014 após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Além do Peixe, o lateral atuou por outros três times, sendo o Goiás em 2019, o Cruzeiro em 2020 e por fim, o Fortaleza em 2021.

+ Coritiba faz proposta e tem negociação avançada para contratar o volante Galarza, do Vasco

No início deste ano, Daniel teve algumas chances com o técnico Fábio Carille e agradou o ex-técnico de seu clube formador. Segundo o Globo Esporte, o Santos tentou renovar, mas as condições que o time impôs não agradou o jogador e seu empresário, que queria prorrogar seu contrato até o final deste ano e recebendo metade do que recebia.

+ Athletico pressiona, mas é superado pelo Coritiba no primeiro jogo da semifinal do Paranaense

O Coritiba volta a campo neste domingo (27) pela partida de volta das semifinais do Campeonato Paranaense e recebe o rival Athletico, às 16h, no Estádio Couto Pereira. No jogo de ida o Verdão venceu por 2 a 1 na Arena da Baixada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo