Z - Z Não marcar 3

PGL Major Antwerp 2022: Imperial vence sua primeira na Legends Stage

Divulgação / PGL

A Imperial Esports venceu a Bad News Eagle, neste domingo (15), e avançou no Legends Stage. Os brasileiros chegaram no duelo com a corda no pescoço e precisando da vitória para fugir da eliminação e ficar mais próximo da Champions Stage, a última fase do Major. A equipe da Imperial teve uma excelente atuação e, além de vencer, eliminou os representantes de Kosovo nos mapas Inferno e Mirage e contaram com boas atuações individuais de seus jogadores para garantirem a primeira vitória nessa fase.

Agora, os imperadores precisam de mais duas vitórias, em MD3 (melhor de três), para obterem a classificação. A Imperial conquistou sua primeira vitória na Legends Stage, por 16 a 13, na Inferno e 16 a 14, na Mirage, e segue viva na competição.

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

A Imperial volta a jogar nesta segunda-feira (16), contra a Cloud9. O horário da partida está previsto para começar às 14:30, do horário de Brasília. A PGL transmite os jogos ao vivo na Twitch e no YouTube. Streamers brasileiros, como Alexandre “gaules” Borba e Jean “mch” Michel D’Oliveira, também transmitem o torneio em seus canais na Twitch.

Imperial e MIBR conquistam a primeira vitória no mundial

CSGO deixa referências sobre a guerra na Ucrânia

INFERNO

A Imperial escolheu a Inferno para abrir a série e novamente mostrou muita qualidade no mapa. O primeiro tempo foi muito equilibrado, os imperadores conseguiram abrir 3 a 0. A BNE conseguiu fortalecer sua defesa e diminuiu a vantagem estabelecida pelos brasileiros. A partir disso, os rounds começaram a ser trocados e a Imperial foi para a troca de lados perdendo por 8 a 7.

Mesmo no segundo tempo, a BNE continuou com o estilo de jogo agressivo em ambos os bombsites. Entretanto todos os jogadores da Imperial estavam ligados e conseguiam recuperar a desvantagem numérica no meio do round para conquistar os pontos necessários, inclusive um clutch de FalleN foi essencial para abrir a vantagem dos brasileiros no lado CT. A BNE ainda tentou recuperar no 15 a 11, mas acabou perdendo por 16 a 13.

MIRAGE

O segundo mapa da partida foi escolha da Bad News Eagle. A equipe de Kosovo começou ganhando a partida, mas viu a Imperial ganhar sete rounds seguidos e abrir uma larga vantagem de 7 a 1 nessa primeira metade. Os imperadores foram dominantes com boas leituras das jogadas dos adversários e neutralizando as rápidas investidas da BNE. A equipe kosovar se recuperou no primeiro tempo e ainda somou cinco pontos de TR.

Na troca de lados, a Imperial seguiu com o bom momento e com bons ataques no bombsite A para somar pontos e aumentar a vantagem para 14 a 7 no placar. A BNE chegou a assustar os brasileiros diminuindo a vantagem no placar e deixando 14 a 13, mas com boas leituras dos brasileiros, a Imperial encaixou mais dois pontos e conseguiu fechar o mapa em 16 a 13.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo