Santos

João Paulo acredita que vitória fora de casa contra a Chapecoense dará mais confiança para o Santos

João Paulo
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos venceu sua primeira partida fora de casa no Campeonato Brasileiro neste domingo (1º), conta a Chapecoense. O 1 a 0 na Arena Condá fez com que o Peixe subir para a sétima colocação e encostar no G6. O goleiro João Paulo, destaque na partida, afirmou que o resultado dará mais confiança para o Alvinegro.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“Graças a Deus conseguimos nossa primeira vitória fora de casa. Nós vínhamos fazendo bons jogos, mas, infelizmente, os resultados não vinham. Foi uma vitória para darmos um passo a mais em nossa caminhada e dar mais confiança para o nosso trabalho e o nosso grupo. Estão todos de parabéns, todo mundo se doou ao máximo. Agora é focar na Copa do Brasil e buscar a classificação”, disse João Paulo ao Canal Premiere.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Sánchez se torna maior artilheiro estrangeiro da história do Peixe: “É um orgulho para mim”

Sánchez recebe homenagem do Santos após se tornar maior artilheiro estrangeiro do clube

+Sánchez se emociona após bater marca histórica com a camisa do Santos: “Muita gente não acreditava”

+Santos vence a Chapecoense por 1 a 0; primeira vitória fora de casa da equipe no Brasileirão

O goleiro do Santos se destacou na vitória contra a Chapecoense, principalmente no segundo tempo. João Paulo fez seis defesas, ao menos três difíceis que salvaram o Santos de um empate.

O Santos voltará a jogar na próxima quinta-feira (5), quando enfrentará a Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, às 19h15.

Pelo Campeonato Brasileiro o Peixe volta a atuar no próximo domingo (8), no clássico contra o Corinthians, na Vila Belmiro, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo