Vôlei

Maringá Vôlei encerra as atividades

(CRÉDITOS: Divulgação)

A equipe Denk Maringá oficializou na noite desta segunda-feira (03) o encerramento das atividades. O time já havia cedido sua vaga na série A masculina da Superliga 2020/2021, que foi ocupada pelo Ponta Grossa Vôlei, também do Paraná. 

 O Maringá estava há sete anos na Superliga Masculina de Vôlei, começando como o Moda Maringá, que se tornou Ziober Maringá Vôlei, seguido de Copel Telecom e, por fim, Denk Maringá. O levantador campeão olímpico e presidente do clube Ricardinho falou sobre o encerramento do projeto.

– Somos gratos pela oportunidade, mas infelizmente em um campeonato formado por gigantes, não tivemos o suficiente para brigar de igual pra igual. Fizemos bonito, chegamos a sexta posição no primeiro ano de projeto, e os outros dois tivemos uma boa atuação. Porém, sem patrocinadores, as edições seguintes, foram marcadas por lutas constantes em busca de apoio da iniciativa privada e dos governos municipal e estadual – explicou o presidente. 

O Maringá Vôlei nunca foi campeão da Superliga, porém sua torcida recebeu o título de “maior torcida do Brasil” nestes últimos sete anos. Para Ricardinho, o clube poderia ter mudado a história do vôlei em Maringá, que dificilmente voltará para a série A. 

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Montes Claros anuncia pacote de reforços - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo