O Athletico está mais uma vez impedido de fazer treinamentos em seu CT. A Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba informou que vai manter a suspensão de diversas atividades, entre elas a abertura de academias e os clubes esportivos.A decisão já havia ocorrido no último sábado, quando a cidade entrou em bandeira laranja, mas na segunda-feira a prefeitura deu aval para clubes esportivos retornarem as atividades, desde que atendendo a todo o protocolo de medidas preventivas.
O clube treinou nesta terça e quarta-feira (17) no CT do Caju, mas deve a partir de amanhã voltar às atividades remotas. Lembrando que o Furacão é a única equipe da capital paranaense que tem o veto nos treinamentos, pois Coritiba e Paraná Clube tem seus CTs na região metropolitana e a situação de bandeira laranja vale apenas para a capital.
Em contato com a assessoria do clube durante a semana, o clube comunicou que não se pronunciará sobre o assunto.
Ontem o Athletico anunciou o atacante Geuvânio. É o clube da série A mais ativo no mercado: já são sete novas contratações no período da pandemia.
Pingback: Brasileirão: Athletico é o único clube da Séria A que não aceitou jogar fora de sua cidade em possível retorno - Esporte News Mundo
Pingback: Clubes discutem volta do Campeonato Paranaense para 15 de julho
Pingback: Com retorno das competições próximo, Athletico completa 10 dias de treinos suspensos - Esporte News Mundo
Pingback: Secretaria de Saúde dá resposta negativa e esfria retorno do paranaense - Esporte News Mundo