A rotina de treinos do América-MG antes de enfrentar o Cruzeiro, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, está na reta final. Nesta sexta-feira (7), o elenco americano realizou o penúltimo trabalho tático, da semana, antes de entrar em campo no domingo, na Arena Independência.
+Zé Ricardo prevê partida difícil contra o Cruzeiro e comenta a ausência de Lisca
++Anderson aponta foco e atenção nos detalhes como fator decisivo para América-MG avançar à final do Mineiro
No início das atividades, no CT Lanna Drumond, o elenco do América realizou um trabalho na academia com preparador físico Gerson Rocha e do Núcleo de Performance do clube. Enquanto os goleiros realizaram um trabalho especifico com preparadores Silvio Jardim e Marcos Gontijo.
Focado na vaga para final do estadual, o Coelho fez atividades envolvendo a parte tática em campo reduzido, com foco em detalhes da criação ofensiva, defensiva, bolas paradas e finalizações, sob a orientação do técnico Lisca e seus auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida.
O América que entrará em campo com a vantagem, de um empate ou mesmo uma derrota por um gol de diferença, após a vitória na primeira partida por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, não poderá contar com a presença do seu treinador no domingo. O técnico Lisca foi suspenso após receber o terceiro cartão amarelo no último último jogo. O seu substituto à beira do campo será, como de costume, o seu auxiliar Cauan de Almeida.
O último treino do Coelho antes de encarar a Raposa na Arena Independência, no domingo (9) às 16h, acontecerá na manhã deste sábado (8), início da concentração para partida.
Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.