A noite do Atlético foi marcada pela goleada sobre o xará goiano e o show dos argentinos do clube. Mas, fora de campo, a noite também foi histórico. O clube se despediu, depois de 40 anos, do Dr Marcus Vinícius, um dos líderes da parte médica e que dedicou uma vida ao Galo.
— Hoje estou encerrando uma jornada e nada melhor do que encerrar com uma vitória belíssima como foi hoje. Quero agradecer muito a todos. Hoje é o meu último dia no Atlético, como funcionário, continuarei aqui de coração. Vivi minha vida aqui dentro. Há 40 anos eu pisava pela primeira vez nesse clube. Menino ainda, cheio de sonhos – afirmou o Dr.
Com 40 anos de clube, o Doutor viveu vários momentos, da queda para a Série B em 2005 até a glória da conquista da Libertadores em 2013: “O final da minha carreira foi exatamente como eu planejei há 40 anos, com respeito, saindo pela porta da frente”.
Agradeço muito à todos, ao Atlético, a essa casa e todos os funcionários, que me cederam todas as gentilezas que alguém pode pensar no fim de uma carreira.
Disse Dr. Marcus Vinícius
O técnico Cuca, que fez questão de ter o Dr. ao lado dele na coletiva, não poupou elogios à ele e afirmou: “Ele não faz gol, mas é ele quem da a condição pros caras irem lá e fazer o gol. Eu, em nome de todo o departamento do Atlético, agradeço muito o Dr.”