Vôlei

Osasco Audax apresenta Tainara Santos e Karyna Malachias

(CRÉDITOS: Divulgação/Osasco Audax)

Em live transmitida nesta quarta-feira (05) as 11h pelo Osasco Vôlei TV, o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde anunciou a renovação da central Karyna Malachias e a contratação da ponteira Tainara Santos. As duas já trabalharam com o técnico do Osasco Luizomar pelas seleções de base do Brasil.

Karyna, central de 21 anos, chegou em Osasco na temporada passada, vindo do Barueri, onde iniciou no vôlei com 14 anos. Karyna se mostrou animada por mais essa temporada no Osasco Audax/São Cristóvão Saúde e prometeu vitórias a torcida.

(CRÉDITOS: Divulgação/Osasco Audax)

Já a ponteira Tainara Santos, de 20 anos, chega depois de passar quatro temporadas no Barueri, onde também fez a base. Ela já jogou com a Karyna no Barueri e nas seleções de base do Brasil, onde foram campeões Sul-Americana Infantojuvenil.

– Acredito que a temporada vai ser incrível e de muitas conquistas. Quero viver a sensação de ver o José Liberatti cheio torcendo por mim. Quero aprender muito com as atletas mais experientes do Osasco. Estou muito feliz em ter chegado até aqui, contou a ponteira.

(CRÉDITOS: Divulgação/Osasco Audax)

As atletas se juntam às levantadoras Naiane Rios e Roberta, às ponteiras Sonaly Cidrão e Gabi Cândido, às centrais Bia e Camila Paracatu, à líbero Camila Brait e à oposta Tandara.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Osasco Audax apresenta Amanda e Mayany - Esporte News Mundo

  2. Pingback: Osasco Audax anuncia Jaque e Kika - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo